Abertas as inscrições para as Tardes Gulosas 2019

A Associação Comercial de Braga (ACB) convida os associados de Pastelaria a participar na 10.ª edição da iniciativa “TARDES GULOSAS”, que irá decorrer durante o mês de novembro 2019.

O objetivo deste roteiro é promover de forma coletiva as pastelarias da região e as suas especialidades. Esta atividade tem vindo, ano após ano, a valorizar os produtos e as pastelarias que geram valor acrescentado à região, motivando os consumidores a preferirem o comércio local e sensibilizando-os para os benefícios económicos e sociais desse comportamento.

As “TARDES GULOSAS” obedecem à seguinte dinâmica: cada pastelaria efetua durante apenas uma tarde do mês de novembro uma promoção da sua especialidade com que pretende promover-se e diferenciar-se da concorrência, com uma campanha “Leve 2 Pague 1”, permitindo que os apreciadores de doçaria possam partir à descoberta dos “sabores únicos” das especialidades das pastelarias aderentes.

Como é habitual, os aderentes das “TARDES GULOSAS” terão uma divulgação maior através do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho. No Jornal Correio do Minho será publicado uma página com a publireportagem da pastelaria no dia da promoção. Pela sua vez, a Rádio Antena Minho fará uma referência sobre a pastelaria.

As “TARDES GULOSAS” são promovidas através dos seguintes meios:
> Roteiro “TARDES GULOSAS”, com fotografia e contactos de cada pastelaria
> Stand’s up com a apresentação da promoção de cada pastelaria
> Cartaz A3 com a apresentação da promoção de cada pastelaria
> Anúncios de imprensa (Jornal Correio do Minho – 1 página de reportagem)
> Anúncio de rádio (Antena Minho – 1 reportagem)
> Conferência de imprensa e notas de imprensa à comunicação social
> Newsletter eletrónica para 10.000 e-mails
> Informação nas redes sociais (Facebook, Twetter e Linkedin)
> Inserção em destaque no nosso site www.acbraga.pt e tastebraga.com

Na expectativa da vossa adesão, e certos do interesse que esta iniciativa tem para o vosso negócio, informamos que esta iniciativa tem limite de participação, pelo que deverá se inscrever o mais breve possível, através do número 253 201 750 ou do email eventos@acbraga.pt.