ACB e Dott estabelecem parceria para colocar o comércio local a vender online

A Associação Comercial de Braga (ACB) estabeleceu uma parceria com o Dott que cria condições para que os seus associados possam integrar este Marketplace de forma praticamente imediata, sem qualquer custo de adesão e sem comissões sobre as vendas realizadas até final do mês de abril de 2020.

O Dott é um Marketplace com uma forte identidade nacional, focado na proximidade e conveniência, e que é suportado por duas grandes empresas nacionais: a Sonae e os CTT.

Para Gaspar D’Orey, CEO do Dott, esta parceria é muito importante na estratégia de desenvolvimento da marca. «Queremos reforçar a presença do comércio local na plataforma e Braga é um dos melhores exemplos da inovação e vitalidade do comércio independente em Portugal», reforçou.

Rui Marques, Diretor Geral da ACB, assegurou que, nesta fase, é muito importante que os associados da ACB possam passar para o comércio eletrónico, em tempo recorde, independentemente do seu estado de digitalização. Nesse sentido, considera que o Dott – um marketplace 100% português, feito em Portugal e para os portugueses – é o parceiro certo, quer por ser o maior shopping online português, como pela fiabilidade e credibilidade da plataforma, assim como pelo serviço chave na mão que proporciona aos aderentes que, assim, apenas se têm de se concentrar nas atividades que dominam.