ACB lança a 6ª edição da iniciativa “Sugestões do Chef”

Foto conf

Foi, ontem, apresentada a 6ª edição da iniciativa “Sugestões do Chef”, que visa promover os melhores restaurantes da região e tem como objetivo valorizar, dinamizar e divulgar a sua oferta gastronómica de excelência.

Em 2018, a iniciativa tem o maior número de restaurantes aderentes de sempre. São 41, todos associados da ACB, e, em conjunto, dão um exemplo notável de cooperação, associando-se aquela que é a maior ação de promoção da gastronomia e da restauração da nossa região.À semelhança das edições anteriores, o mote para a promoção desta iniciativa é a campanha “duas refeições pelo preço de uma”. Alargado é, igualmente, o período em que vigora a campanha – 41 dias, de 3 de abril a 14 de maio de 2018, o que permite aos consumidores personalizarem, de forma fácil e conveniente, um roteiro à sua medida.

Ao almoço ou jantar, encontra, reunidas neste roteiro, as melhores sugestões, que incluem, sempre, um prato principal, uma sobremesa e vinho verde.

Ao participar nas Sugestões do Chef, habilita-se, ainda, a ganhar um fim-de-semana, para duas pessoas, de Visita Premium à quinta de Soalheiro, que inclui Inclui: Visita à Quinta, prova de vinhos e fumeiro,uma noite no Hotel Monte Prado e rafting ou outra atividade alternativa no Melgaço Radical. Para isso Almoce e/ou jante num dos 41 restaurantes aderentes,
fotografe a sua experiência “Sugestões do Chef”, partilhe-a na página do evento Sugestões do Chef 2018, ou na sua página de instagram, com a hashtag #sugestoesdochef2018. Ganha a fotografia com mais gostos. Consulte o regulamento AQUI!

Aceite, por isso, o nosso convite e venha conhecer Braga e a região do Minho através da sua gastronomia. Uma viagem através dos sentidos que o vai deixar com água na boca.

Conheça o roteiro AQUI!

Restaurantes aderentes:

A Flor do Sal
A Tapada
Atípica
Ana Sofie
Astória
Bem-me-Quer
Bira dos Namorados
Bodeguilla
Brac
Caldo Entornado
Casa das Hortas
Casa de Pasto das Carvalheiras
Casa do Sushi
Cosy
Copo a Copo
Diana
Docamar
D’Amélia
El Olivo (Hotel Meliã)
Hotel Rural Maria da Fonte
La Piola
La Sicilia in Bocca Ristorante
Le Italiane Caffè Bistró
Mão de Vaca
Milho Rei
O Fernando – Quinta Casa Patos de Baixo
O Gato do Rio
O Rochedo
Palatu
Panorâmico (Diverlanhoso)
Panorâmico (Hotel do Elevador)
Pata Negra
T4 Restaurante & Bar
Taberna do Migaitas
Tasquinha Tomadas
Trota’s
Twine Wine & Tapas
Um Cibo no Prato
Velho Minho
ViaBracara
Vianna

Partilhar:
Redes Sociais