ACB, SCB e SCC lançam o Caminho do Guerreiro Ação premeia as melhores empresas e os melhores adeptos

scbA Associação Comercial de Braga (ACB), a Sociedade Central de Cervejas (SCC) e o Sporting Clube de Braga (SCB) convidam todos os cafés e bares a fazer parte do Caminho do GVerreiro, uma iniciativa pioneira e inovadora, a nível nacional, que pretende criar um ritual, na cidade e nos adeptos, de assistência aos jogos do SCBRAGA, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora, fomentando a frequência nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Neste sentido, pretende-se promover uma maior ligação entre a cidade e o clube, entre o clube e os adeptos e entre os adeptos e os estabelecimentos comerciais.

A adesão é gratuita e limitada, na 1ª edição, à participação de apenas 50 estabelecimentos comerciais.

Para poderem integrar este projeto, os aderentes, apenas, têm de cumprir 3 condições:

- Serem associados da ACB;

- Estarem disponíveis para comercializar cerveja Sagres no seu estabelecimento;

- Estarem disponíveis para demonstrar a sua paixão pelo S.C. Braga.

Ao aderir, todos os estabelecimentos recebem um Kit com materiais promocionais, cartões de consumo, propostas de promoções cruzadas para produtos SCC e prémios para os 3 melhores pontos de venda de cada mês, como sejam: sessões de autógrafos do SCB, visitas ao campo em dia de jogo e a possibilidade de assistir ao jogo no camarote e/ou, ainda, uma camisola autografada.

Para que o cliente tenha acesso a esta campanha e possa beneficiar dos prémios, basta descarregar a app “Caminho do GVerreiro”. Na app, em cada jogo do SCBraga, em casa ou fora, o cliente tem que colecionar, na caderneta digital, 3 cartões de consumo, em que cada cartão equivale ao consumo de uma cerveja Sagres. Os prémios são atribuídos da seguinte forma:

2 jornadas seguidas = 1 bilhete duplo

4 jornadas seguidas = 1 camisola

6 jornadas seguidas = 1 camisola + 1 cachecol + 1 bilhete duplo

8 jornadas seguidas = Assistir a 1 jogo no camarote + 1 camisola autografada

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar aos serviços da ACB, devidamente preenchida, até ao dia 5 de janeiro de 2019. Para mais informações devem contactar a colaboradora Lourdes Gonçalves – 964509114.

Partilhar:
Redes Sociais