Assembleia Geral Eleitoral da ACB

acb

Encontra-se convocada uma assembleia-geral eleitoral da ACB para o dia 7 de maio de 2018, destinada à eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal para o quadriénio 2018-2021.

Em conformidade com o disposto no art.º 13.º do Regulamento Interno da ACB, a referida Assembleia Geral Eleitoral terá lugar na sede social da ACB, sita à Rua D. Diogo de Sousa, 91, em Braga, com início às dez horas e termo às vinte e uma horas. A mesa de voto funcionará ininterruptamente durante o período de realização da assembleia.

A apresentação de listas deverá ocorrer dentro do prazo de vinte e cinco dias a contar da data desta convocatória, as quais deverão estar em conformidade com o disposto no art.50.º dos Estatutos da ACB.

Informam-se ainda os Associados que é permitido o voto por correspondência, desde que o mesmo dê entrada nos Serviços da Associação até às 18h00 do dia 4 de maio de 2018. Dando cumprimento ao disposto no art.º 48 dos Estatutos e para os efeitos previstos, a lista de eleitores, no pleno gozo dos seus direitos associativos, encontra-se afixada na sede social da ACB.

Partilhar:
Redes Sociais