4
Denominação Comercial: Restaurante Churrasqueira da Sé
 .
Gestor: José Dias
 .
Apresentação:  Sendo dos primeiros estabelecimentos a adquirir o emblemático epíteto “da Sé”, o Restaurante Churrasqueira da Sé é, desde há décadas, ponto de paragem para os grandes apreciadores de um bom churrasco.
A apenas 100 metros da Sé Catedral, em pleno Centro Histórico da cidade, apresenta-se como um espaço familiar e muito acolhedor que prima pela qualidade e atendimento de excelência a todos os clientes, maioria dos quais turistas.
Entre as iguarias especiais da casa não se pode então deixar de frisar o Frango no Churrasco e todo o tipo de grelhados para fora mas também pratos como o Lombo de porco assado à prado verde, costeleta de novilho no churrasco e bacalhau assado na brasa.
Sempre privilegiando o que há de mais tradicional, não falta na casa uma boa variedade de vinhos, sobremesas e broa minhota.
 .
Posicionamento de mercado: Com os seus mais de 20 anos, a Churrasqueira é reconhecida pela sua variedade e qualidade no que confere, especialmente, ao churrasco, sendo aconselhada aos inúmeros turistas que visitam a Sé.
 .
Desafios Futuros: José Dias considera que o futuro passa pela aposta na qualificação linguística dos recursos humanos bem como pela presença da churrasqueira nos meios digitais, facilitando a sua difusão.
 .
Horários:
Diariamente das 9h00 às 21h30
Encerrado à quarta-feira para descanso
 .
Contactos: 
Telefone: 253263387
 .
Morada:
Rua D.Paio Mendes, 25
4700-031 Braga
Redes Sociais