Atendimento: A Arte de Encantar

Sem TítuloA Associação Comercial de Braga e o Instituto Português de Relação com o Cliente convidam todos os empresários a participarem na Ação de Formação gratuita e certificada “Atendimento: A Arte de Encantar”, a ter lugar no dia 20 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h30, no Meliã Braga.

Todos reconhecemos a importância da relação com os clientes e daí a importância de um atendimento de qualidade. Todos nós já experimentámos um bom e um mau atendimento e sabemos como isso condiciona na nossa decisão de compra.

Numa época como a que vivemos, não podemos perder clientes pela falta de qualidade no atendimento!

E os profissionais da área… muitos não fazem ideia do que podem aprender: que podem transformar um comportamento intuitivo, num comportamento profissional.

Este é o principal objetivo desta ação, promover, dignificar, qualificar e profissionalizar uma profissão com uma importância extrema na economia nacional!

A formação será ministrada por uma entidade certificada pela DGERT e, por essa razão, é uma formação CERTIFICADA.

Destinatários: Todos os profissionais com funções de relacionamento com clientes, internos e externos.

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Objetivo Geral

Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dotá-los de conhecimento das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.

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Programa

9h30: Receção dos Participantes | Check-In

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10h00: Inicio da Formação

  • As fases do atendimento – principais competências a desenvolver em cada fase;
  • Como enfrentar uma reclamação;
  • O LAC: Certificado de Atendimento

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13h00: Intervalo de Almoço

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14h30: Reinício da Formação

  • As competências fundamentais dos profissionais do atendimento;
  • A comunicação eficaz – o que é um atendimento de qualidade?

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17h30: Encerramento

Faça já a sua inscrição preenchendo a FICHA DE INSCRIÇÃO e enviando para o email: comunicacao@acbraga.pt.

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