“Encantar Clientes. Para vender e lucrar mais” Com Sérgio Almeida, Especialista Internacional

Untitled design (1)
No dia 12 de dezembro, Sérgio Almeida, um dos maiores especialistas internacionais na área do atendimento ao cliente, responsável pelo conceito de clientologia e pela implementação, no Brasil, do Projeto Encantar e da Escola de Encantadores de Clientes, vai estar no Espaço Vita, em Braga, enquanto orador da sessão “Encantar Clientes. Para vender e lucrar mais”.

Os Associados ACB têm acesso a 20% de desconto na sua inscrição!

Há mais de 30 anos a trabalhar na área, Sérgio Almeida é professor, consultor, conferencista, autor de várias obras e responsável pelo desenvolvimento de conceitos como clientologia, ACM Marketing, KeepMarketing ou fanalização do cliente.

Ajudar as empresas, empresários e profissionais da região a atrair, conquistar e, sobretudo, fidelizar clientes é o objetivo da sessão.

“Hoje, o cliente quer mais do que ser simplesmente atendido, procura uma experiência junto do profissional, empresa ou marca e ganha quem tem a vantagem de encantar o cliente”, explica Sérgio Almeida. “Num mundo exponencial como o nosso, é preciso entregar uma experiência única e aqui a aplicação das técnicas de encantar clientes tem conseguido levar várias empresas a triplicarem as suas vendas”.

Num mundo hipercompetitivo, o cliente é soberano e basta-lhe um toque numa tecla para escolher a melhor opção de compra. É preciso por isso “oferecer a melhor alternativa nas suas mais variadas dimensões, inclusive no preço”. No entanto, para Sérgio Almeida, apesar do preço ser importante, “nunca foi, nem será, a única variável definidora por parte do cliente, mas sim o valor agregado. E é aqui que entra o conceito de encantamento”.

O encantamento de clientes é um processo de aprendizagem corporativa que envolve todos os que fazem parte de uma empresa, sem qualquer exceção. Segundo o especialista, “um profissional encantador é, antes de mais, proativo, o que implica não só determinadas caraterísticas, como uma ação baseada em princípios fundamentais que o vão conduzir pelo caminho lucrativo do encamentamento dos clientes”.

Ajudar os profissionais a empreender este caminho potencializador do sucesso é o objetivo da palestra de Sérgio Almeida, que vai estar ainda em Lisboa, Évora, Viseu e Coimbra. Tal como diz, “as vendas não são o coração das empresas. O coração é o atendimento e sem atendimento não há vendas. Os empresários e os profissionais precisam de estar muito conscientes desta realidade”.

Faça a sua inscrição, com desconto de associado ACB, AQUI!. (Solicite o seu código através do número 253201750)

Mais informação sobre o especialista, AQUI!

Partilhar:
Redes Sociais