Formação Ação “Dinamizar” Inscrições Abertas para PME

dinamizarA Associação Comercial de Braga (ACB) informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Dinamizar (2.ª Fase),  dirigido a micro, pequenas e médias empresas com estabelecimentos no Norte de Portugal.

Composto por ações de formação e consultoria ajustadas às necessidades e desafios das empresas aderentes, o Projeto Dinamizar visa a capacitação das empresas para um crescimento inteligente dos seus negócios e reposicionamento face ao mercado em que atuam, tornando-as mais competitivas.

Objetivos:

  • Melhorar o desempenho individual dos recursos humanos (dos empresários e dos colaboradores das empresas)
  • Intensificar estratégias de inovação, qualidade, internacionalização e modernização de empresas

Modelo de Intervenção:

  • Fase 1 - Elaboração do diagnóstico e plano de ação
  • Fase 2 – Execução do plano de ação, englobando ações de consultoria individualizada com os empresários/gestores e ações  de formação teórica em sala dirigidas a empresários e colaboradores
  • Fase 3 – Avaliação do Desempenho

As atividades de consultoria realizam-se nas empresas aderentes. Nas formações em sala participam colaboradores de várias empresas.

As intervenções de consultoria e formação são financiadas a 90% pelo FSE – Fundo Social Europeu, assegurando as empresas aderentes os 10% não financiados por fundos nacionais e comunitários.

Consulte mais informações, AQUI!

Para fazer marcação de visita à Empresa, contacte-nos através do telf. 253 201750 ou do e.mail: geral@acbraga.pt.

 

Partilhar:
Redes Sociais