Formação Ação para PME – Contratação de Serviços

No âmbito da candidatura n.º POCI – 03 – 3560 – FSE- 000656/Formação Ação para PME, enquadrada no eixo “Promoção da sustentabilidade e da qualidade do emprego” do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), encontra-se aberto concurso para selecionar a entidade formadora que irá prestar à ACB os serviços de formação-ação previstos nesta candidatura e que se integram nas temáticas da implementação de sistemas de gestão, economia digital e gestão da inovação.

Com a promoção deste concurso, a ACB adota as recomendações de boas práticas difundidas pelas autoridades públicas nacionais e comunitárias em termos de utilização de fundos públicos. Sendo a prestação de serviços de formação matéria excluída, garante-se ainda o cumprimento dos princípios gerais da contratação pública previstos no Códigos dos Contratos Públicos (C.C.P.), nomeadamente os princípios da concorrência, da publicidade, da transparência e da igualdade de tratamento e não-discriminação.

As propostas, a submeter de acordo com estabelecido no convite/programa e caderno de encargos (ver Documentos do concurso) devem obrigatoriamente ser entregues nos serviços da ACB ou enviadas por e.mail: geral@acbraga.pt até às 17h00 do dia 05.12.2019.

 

Prorrogação do prazo de apresentação de propostas

Por deliberação da Direção da ACB,  foi prorrogado o prazo de apresentação de propostas, fixando-se o seu termo para as 17h00 do dia 10/12/2019 (3.ª Feira).

A ACB pretende que este concurso seja um  procedimento aberto, transparente e não discriminatório, proporcionando aos interessados condições para apresentarem as suas candidaturas/propostas sem condicionalismos de ordem temporal ou outros.

 

Consulte:

Documentos do Concurso

 

Data: 2019-11-21