Restrições aos serviços de atendimento ao público da ACB

Na sequência das recentes medidas adotadas pelo Governo relativamente ao COVID-19, nomeadamente as limitações ao funcionamento de estabelecimento e serviços públicos, para maior segurança e bem-estar de todos, recomendamos as seguintes práticas na utilização dos nossos serviços:

  • Privilegie o contacto por e-mail ou telefone com os nossos serviços;
  • Recorra às nossas instalações apenas em casos de absoluta necessidade.

Adicionalmente, informamos que serão adotados os seguintes procedimentos relativamente à venda de livro de reclamações e reuniões com os Serviços Jurídicos ACB:

  • A encomenda de Livros de Reclamações deverá ser efetuada por telefone ou email (saa@acbraga.pt). Serão indicados através destes meios, os procedimentos a desenvolver para se proceder ao pagamento e levantamento do Livro de Reclamações.
  • As reuniões com os Serviços Jurídicos da ACB passarão a decorrer por telefone ou videoconferência.

Contacte os vários serviços da Associação Comercial de Braga através dos seguintes meios:

Telefone: +351 253 201 750

 

Serviço de apoio ao Associado: saa@acbraga.pt

Serviço de apoio à Formação: formacao@acbraga.pt

Comunicação: comunicacao@acbraga.pt

Gabinete de Inserção Profissional: gip@acbraga.pt

Centro Qualifica ACB: acbraga@centroqualifica.gov.pt

Outros assuntos: geral@acbraga.pt