Máscaras Sociais solidárias – Proteja-se e ajude a Cruz Vermelha!

A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), no âmbito da sua missão “promoção e proteção da Vida, Saúde e Dignidade Humana”, concebeu uma campanha de Angariação de Verbas que pressupõe a venda de Máscaras Sociais Solidárias, certificadas pelo Citeve, em packs de 2 unidades/5 euros. A Associação Comercial de Braga associa-se a esta campanha disponibilizando as máscaras solidárias na sua sede para aquisição por todos os que quiserem ajudar. Podem ainda fazer a encomenda do número de máscaras solidárias que entenderem necessárias para as necessidades dos vossos colaboradores através do telefone 253 201 750.

A Delegação de Braga da CVP desenvolve e disponibiliza um conjunto de respostas e serviços que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos cidadãos da sua comunidade, priorizando os cidadãos mais vulneráveis.

Com o contexto de Pandemia Covid-19 os serviços de apoio continuam a ser prestados, tendo-se mesmo registado um aumento de respostas ao nível da emergência social a par de um conjunto de alterações organizacionais que culminaram no acréscimo de despesas e diminuição de receitas.

Assim, fica o apelo a todos os que puderem para ajudarem nesta causa.