| |
|

O desfile de moda do comércio de Vila Verde vai ter lugar no próximo Sábado, dia 5 de Junho, pelas 21h30, na Praça de Santo António e promete ser uma produção de grande qualidade, conciliando moda, com música, luz e arquitectura.
«Este ano introduzimos algumas alterações à Moda Vila Verde que lhe irão conferir uma maior espectacularidade e uma vertente mais cultural», destaca o Director da UAC Alto Cávado. Segundo Rui Marques, «a boca de cena do desfile será constituída por toda a fachada da Biblioteca Municipal de Vila Verde, que irá ser iluminada propositadamente para este efeito, criando um grande impacto visual e conferindo um elemento identitário muito forte a esta iniciativa».
A contratação de uma banda para musicar o desfile é a outra grande novidade da Moda Vila Verde. «Os Peltzer são uma banda portuguesa de música electrónica que aceitaram o desafio de tocar ao vivo juntamente com um tenor e uma soprano as músicas que vão sonorizar todo o desfile», avançou o Director da UAC.
A Moda Vila Verde é uma iniciativa da UAC Alto Cávado em parceria com a Câmara Municipal de Vila Verde e vai apresentar as propostas de Verão de 22 estabelecimentos comerciais do concelho e contará com a presença especial dos modelos Isabel Figueira e Pedro Barroso, que, para além de namorados, têm em comum algumas incursões na televisão como actores.
A entrada para o desfile é livre, esperando a organização a presença de mais de dois mil espectadores a assistir ao evento.
|
|
|
|
|
 |
|