Projetos Especiais

A ACB tem vindo a promover e desenvolver um conjunto de projetos especiais para os setores do comércio, turismo e serviços, que, pelo seu caráter estruturante, se têm revelado de grande significado e importância para o desenvolvimento económico e qualificação empresarial. São projetos coletivos que envolvem os empresários dos concelhos da área de influência da associação e assumem particular relevância pelas oportunidades de investimento que propiciam, melhorando as estruturas comerciais, a capacidade de gestão e as competências dos seus recursos humanos e promovendo a aproximação de cliente à oferta dos associados. Contribuir para a melhoria do desempenho e competitividade das empresas é um desígnio que assumimos com forte determinação e ambição, procurando, para o efeito, promover projetos verdadeiramente inovadores e relevantes a comunidade empresarial.

Taste Braga

O melhor da gastronomia bracarense está no Taste Braga. Neste portal encontra as melhores sugestões e experiências gastronómicas. Delicie-se com os pratos típicos de Braga !

Ativar Braga

O projeto "Ativar Braga - Centros Comerciais de 1.ª Geração" apresenta-nos uma estratégia coletiva de revitalização destes empreendimentos e espaços comerciais da cidade

Programa Formação PME

O Programa Formação PME é um projeto conjunto de formação-ação para pequenas e médias empresas.

Programa Dinamizar

O Programa Dinamizar dirige-se a micro e pequenas empresas do comércio e serviços que pretendam melhorar o seu desempenho organizacional e competitivo. 

UP REST

Qualificar e tornar mais competitiva a oferta dos restaurantes da região.

Comércio Investe Vila Verde

Realizado pela ACB, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Verde, das empresas aderentes e do IAPMEI, o Comércio Investe de Vila Verde é um projeto conjunto de apoio à modernização e revitalização do comércio local.

I SHOP BRAGA

Projeto conjunto de revitalização do comércio do Centro Histórico de Braga financiado no âmbito da medida Comércio Investe, Com esta iniciativa, a ACB potenciou investimentos coletivos e empresariais relevantes para o aumento da competitividade do comércio urbano e regeneração de um espaço de excelência da cidade de Braga