Comércio Investe Vila Verde

O Comércio Investe Vila Verde permitiu a concretização de investimentos em espaços comerciais e em ações de promoção e animação comercial.

Em parceria com a Câmara Municipal de Vila Verde e os agentes económicos locais, a ACB apostou num trabalho em rede com o objetivo de promover a valorização dos elementos que diferenciam o comércio local, o comércio eletrónico e a inovação comercial. Neste sentido, pretendeu-se reforçar o papel do comércio de rua e de proximidade, aquele que dá vida às nossas vilas e cidades.

Para além do investimento que cada loja aderente realizou na remodelação e embelezamento dos seus espaços, a ACB desenvolveu várias iniciativas de atração de consumidores e de promoção deste centro urbano, designadamente o lançamento de roteiros temáticos e a dinamização do portal “I SHOP VILA VERDE”.

Esta intervenção conjunta, cofinanciada no âmbito da Medida “Comércio Investe”,  fortaleceu o tecido comercial do centro de Vila Verde, tendo gerado novas oportunidades de investimento e de negócio.

Para mais informação, consulte I SHOP VILA VERDE