Protocolo ACB / Crédito Agrícola Conheça as vantagens para Associados!

CAA Associação Comercial de Braga (ACB) e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto celebraram, recentemente, um protocolo de colaboração, com o propósito de desenvolver uma cooperação proveitosa e duradoura entre as partes.

A parceria consagra condições preferenciais e vantajosas para os Associados da ACB no acesso aos produtos e serviços financeiros disponibilizados por esta instituição bancária, com destaque para as soluções de utilização de meios de pagamento e concessão de crédito.

Para além das empresas associadas da ACB, podem beneficiar do protocolo os respetivos acionistas, sócios, gerentes, administradores e colaboradores.

Recorde-se que a Caixa do Alto Cávado e Basto integra o grupo financeiro Crédito Agrícola, com uma rede de 82 caixas e mais de 650 agências em todo o País, assumindo um papel relevante no apoio ao desenvolvimento económico, social e cultural.

A execução do protocolo contempla a prestação de serviços bancários e a realização de operações comerciais asseguradas pelas empresas do Grupo Crédito Agrícola, tais como a CA Seguros, CA Vida e CA Gest, sendo os termos e condições definidas caso a caso com a Caixa Agrícola.

As condições estabelecidas no protocolo para as entidades beneficiárias podem ser consultadas na ACB ou nos Balcões do Crédito Agrícola.

O protocolo tem a validade de um ano, sendo renovável por iguais períodos se não for denunciado por qualquer uma das partes.

 

Documentos:

Condições Empresas Associadas

 

Partilhar:
Redes Sociais