PROTOCOLO ACB/MONTEPIO Conheça todas as vantagens para empresas/administradores e sócios-gerentes/colaboradores

noticia
A Associação Comercial de Braga (ACB) e o Montepio celebraram recentemente um protocolo de colaboração que proporciona condições preferenciais e vantajosas de acesso a serviços e produtos disponibilizados por esta instituição bancária. São beneficiários deste acordo as empresas associadas da ACB, bem como os seus accionistas, sócios, sócios-gerentes, administradores e colaboradores.

O presente protocolo tem por principal objetivo atribuir uma oferta integrada e diferenciadora que permita otimizar a gestão de tesouraria da ACB e empresas associadas. Pretende apoiar um setor basilar da nossa economia, através da possibilidade de subscrever, a custos competitivos, produtos e serviços bancários.

 

IMG_7488“Com este protocolo existem condições para fazermos bons negócios.” 

Vitor Cunha, Diretor Comercial Norte do Montepio

 

Cópia de DSC_2165“A gestão Diária de tesouraria de uma empresa é uma tarefa de grande responsabilidade que, em muitas situações, exige o apoio de parceiros financeiros.” 

Domingos Barbosa, Presidente da ACB

O acesso das entidades beneficiárias às condições preferenciais protocoladas deve ser por aquelas expressamente solicitada ao Montepio aquando da subscrição do(s) produto(s) e comprovada a sua situação, nomeadamente através da apresentação de cartão de identificação ou declaração emitida pela ACB.

As condições do presente protocolo para as entidades beneficiárias, poderão ser consultadas na própria ACB ou aos Balcões do Montepio.

O presente protocolo tem a validade de um ano a contar da data da sua aprovação, sendo renovável por iguais e sucessivos períodos anuais.

 .

QUANTIFIQUE A SUA POUPANÇA

Criámos cenários de envolvimento comercial com o Montepio, calculámos as vantagens e apresentamos-lhe valores reais de poupança.

São três exemplos diferentes de envolvimento comercial com o Montepio que podem servir as necessidades do seu negócio.

Encontre a sua solução.

caso 1 e 2

 

caso 3

 

Se já é cliente Montepio e pretende beneficiar das condições deste protocolo, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Associado ACB através do telefone 253201750 ou do email saa@acbraga.pt.

Documentos:

Folheto explicativo ACB-Montepio

Condições Empresas Associadas

Condições Administradores e Sócios Gerentes

Condições Colaboradores

Partilhar:
Redes Sociais