Seminários sobre oportunidades de negócio

O Grupo de Trabalho das Multilaterais, composto pela AICEP e Ministério das Finanças, promove a 5 e 6 de fevereiro, em Lisboa e no Porto, respetivamente, seminários sobre as oportunidades de negócio do sistema das Nações Unidas, com Yvette Khoury, responsável pela UN Procurement Division.

 

Conhecer as oportunidades e como se posicionar é essencial para ganhar contratos num mercado da ordem dos 18,6 mil milhões de dólares / ano. São aquisições dos mais variados bens e serviços, como pode ser consultado no sistema centralizado de compras “United Nations Global Marketplace”. Entre outros, refira-se: produtos alimentares, artigos farmacêuticos, dispositivos e equipamentos médicos, engenharia, construção e manutenção, equipamentos e sistemas para o setor agrícola e infraestruturas (água, resíduos, energia, ambiente, etc.) telecomunicações e tecnologias de informação, transporte, fornecimentos para o setor da educação e consultadoria de gestão e projeto.

 

A sessão plenária do seminário decorre das 9h30 às 13h00, com um período de debate para abordagem de aspetos práticos e questões dos participantes.

 

Das 14h00 às 16h30, decorrem encontros bilaterais entre o representante das Nações Unidas e das empresas inscritas e com marcação prévia.

 

No dia 5, o evento decorre em Lisboa no Auditório CGD do ISEG – Rua do Quelhas 6.  No dia seguinte, o seminário decorre no Auditório Infante D. Henrique, na APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, Av. da Liberdade, Leça da Palmeira.

 

A participação nesta ação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através do preenchimento do formulário de inscrição online no site da AICEP. Caso pretenda o agendamento de uma reunião bilateral, deverá assinalá-lo no formulário de inscrição e facultar a informação aí solicitada.