Promoção e dinamização empresarial

Proporcionar a aproximação de diferentes públicos aos estabelecimentos de comércio, serviços e turismo, através de iniciativas de promoção e dinamização empresarial é uma aposta firme e uma imagem de marca da ACB, que contribui para o fomento da cooperação empresarial, ao mesmo tempo que dinamiza os negócios e incentiva a fidelização de clientes. Principais iniciativas promovidas pela ACB:

Amigos do Café

Amigos do Café

Iniciativa de promoção da coletiva do setor da cafetaria. Ao longo do mês de janeiro, as empresas aderentes disponibilizam um menu de pequeno-almoço saudável e económico ao preço promocional de 2 euros.

Sugestões do Chef

Sugestões do Chef

Iniciativa de promoção coletiva do setor da restauração. Ao longo do mês de março ou abril, as empresas aderentes disponibilizam refeições ao almoço e/ou jantar com a promoção “2 pelo preço de 1”.

Sugestões de Beleza

Sugestões de Beleza

Iniciativa de promoção coletiva do setor dos cuidados pessoais. Ao longo do mês de maio, as empresas aderentes disponibilizam serviços de beleza com promoções até 50% de desconto.

Verde Cool

Verde Cool

Iniciativa de promoção coletiva dos estabelecimentos de comercialização de vinho verde e petiscos. Aos finais de tarde do mês de setembro e outubro, as empresas aderentes disponibilizam menus compostos por um copo de vinho e um petisco com o preço promocional de 3 euros.

Tardes Gulosas

Tardes Gulosas

Iniciativa de promoção coletiva do setor da pastelaria. Ao longo do mês de novembro, as empresas aderentes disponibilizam uma das suas especialidades com a promoção leve 2 pague 1.

Desfiles “Moda em movimento”:

Desfiles “Moda em movimento”:

Iniciativa de promoção coletiva do setor da moda. Apresenta as propostas de moda para as estações Primavera/ Verão e Outono/Inverno dos estabelecimentos aderentes em desfiles de moda realizados no centro de Braga.

Concursos de montras

Concursos de montras

Ao longo do ano, a ACB organiza concursos de montras associados aos grandes eventos da cidade (Braga Romana, Festas de São João, Noite Branca e Natal), que estimulam o envolvimento do comércio nestas realizações.

Festival das Papas de Sarrabulho

Festival das Papas de Sarrabulho

Iniciativa de promoção e dinamização da gastronomia de Amares. Organizado em parceria com o Município de Amares, este evento gastronómico realiza-se, anualmente, no fim-de-semana de Carnaval.

Pão-de-ló gigante e Bolo-Rei gigante

Pão-de-ló gigante e Bolo-Rei gigante

Iniciativas de promoção e dinamização da Pastelaria da região. Realizam-se por ocasião das celebrações da Páscoa e do Natal, respetivamente, e pretendem reforçar o sentimento de pertença e cumplicidade entre os bracarenses e o comércio local.