Vote em Braga, escolha Portugal European Best Destination 2019

voteBraga é a única cidade portuguesa candidata a European Best Destination 2019 e já está no top 5. Para que seja a cidade eleita precisa do seu voto e da sua partilha e divulgação.

Para o presidente da ACB, Domingos Macedo Barbosa, “Braga está claramente bem posicionada para ganhar e esta eleição pode ser uma alavanca extraordinária para a dinamização turística de Braga, nos próximos anos.” O presidente apela, como tal, ao voto de todos. 

Promovidos pela European Consumers Choice (ECC) – “organização sem fins lucrativos de consumidores e especialistas” com sede em Bruxelas dedicada a “avaliar produtos e serviços”, os prémios European Best Destinations têm um historial assinalável de vitórias portuguesas: Lisboa foi o primeiro Destino Europeu do Ano, na edição de estreia da disputa, em 2010; o Porto, três vezes nomeado, três vezes vencedor – em 2017, 2014 e 2012.

A escolha de Braga é fruto da seleção feita por um painel de viajantes, no qual Braga ficou entre os 20 destinos mais bem classificados, a que se soma a avaliação da reputação online da cidade, assim como a evolução da popularidade do destino nas redes sociais, tendo sido encontrado um claro aumento como tendência.

Como se pode ler no site oficial do concurso, “Visitar Braga é como fazer uma viagem no tempo. Com mais de 2000 anos de uma história riquíssima, Braga é uma cidade de enorme beleza e de magnificência patrimonial e que combina tradição com inovação, memória com juventude, criatividade com conservadorismo.”

Além de se destacar na “economia, cultura, conhecimento e tecnologia”, “oferece aos seus habitantes uma excelente qualidade de vida em vários setores” e demonstra “empreendedorismo e espírito jovem em áreas vitais como cultura, comércio, gastronomia, indústria e serviços”.

Vote AQUI, até ao dia 5 de fevereiro, e partilhe a presença de Braga no concurso para que esta seja eleita a European Best Destination 2019.

Vote em Braga, escolha Portugal!

Partilhar:
Redes Sociais