ACB acolhe sessão “ComunicArte”

Notícia ComunicarteA Associação Comercial de Braga (ACB) acolhe, no dia 22 de janeiro de 2018, entre as 14h30 e as 18h30, a sessão “ComunicArte”, a cargo dos docentes Fabiano Assis e Renata Flaiban, uma formação que visa estimular a capacidade individual de comunicação, através de jogos e técnicas teatrais.

Público-Alvo: Líderes, vendedores, comerciantes e interessados em aprimorar as suas habilidades comunicacionais.

 Autores

Fabiano Assis é hoje ator, produtor e professor. Foi premiado como melhor ator em festivais de teatro no Brasil. Atuou como cenógrafo e diretor em espetáculos teatrais.

Renata Flaiban é hoje atriz, produtora e professora. Em 2015 criou o texto teatral “Ilha”, com bolsa de incentivo à dramaturgia da Secretaria de Cultura de São Paulo. Atuou em universidades e oficinas na formação de professores, principalmente tratando da Arte na Educação, assim como da Arte de Contar histórias. É mestre pela Faculdade de Educação da USP e doutoranda do Programa Modernidades Comparadas, do Instituto de Letras da Universidade do Minho.

Parceiros na vida e na arte, há já 16 anos que Fabiano e Renata trabalham juntos no Brasil com a Cia. Rodamoinho de teatro – www.ciarodamoinho.com, tendo recebido prémios pelas trilhas sonoras das peças e também para viajar pelo país com as suas criações artísticas e formativas. Alguns parceiros e contratantes: Associações Comerciais e Industriais, Serviço Social da Indústria, Câmaras de diversos municípios e empresas da iniciativa privada. Estão agora em Braga para construir, aprender e ensinar novas histórias.

Partilhar:
Este evento tem o custo de €15 para associados, e de €20 para não associados.

Dados pessoais

Redes Sociais