ACB associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Associação Comercial de Braga associa-se à Lions Clubs International para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro no peditório nacional, que irá decorrer de 29 de Outubro a 2 de Novembro de 2020. Dadas as circunstâncias atuais em que o mundo vive devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), este ano o peditório não se irá realizar de forma presencial, sendo substituído por um peditório passivo. Assim, convidam-se todos os associados a juntarem-se a esta iniciativa, consentindo a colocação de um moedeiro na suas instalações para que os que puderem contribuírem (colaboradores, clientes, etc…) com esta causa, o possam fazer de uma forma mais segura.

A Lions Clubs International é uma organização internacional que atende causas humanitárias e promove projetos voltados para as comunidades locais. São muitas as lutas às quais se associam e a da Liga Portuguesa Contra o Cancro não lhes é indiferente. Este peditório que se realiza anualmente, é  uma das mais importantes fontes de financiamento na resposta aos pedidos de apoio que chegam diariamente à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Visa essencialmente recolher fundos para dar continuidade à sua Missão no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

Fica o apelo a todos os que se puderem juntar a esta causa, para que esta luta seja um exemplo de entreajuda e de solidariedade, confirmem o seu interesse em receber um moedeiro através do e-mail geral@lionsclubebraga.org