ACB celebra protocolo com o Grupo Érre e a WFR

A Associação Comercial de Braga celebrou um protocolo com o Grupo Érre, através da sua empresa de tecnologias de segurança WFR, que oferece serviços de tecnologia contactless a preços competitivos para os associados ACB.

Com a celebração deste protocolo, a ACB visa garantir as condições de segurança necessárias à laboração nas empresas suas associadas, bem como reduzir o perigo de contágio e aumentar a eficiência das operações, nesta situação de pandemia covid-19.

São, assim, apresentadas melhores condições de acesso a sistemas como: gestão de assiduidade e acesso com um terminal sem contacto, permitindo o reconhecimento facial e a gestão de turnos através de credenciais bluetooth para IOS e Android; câmaras térmicas para triagem da febre; atendimento com intercomunicador sem contacto, com áudio de alta qualidade, prevenção de risco de contágio e prevenção de risco de assalto; e higienização de espaços com recurso a higienizador sem contacto, com disparo automático programável, nebulização adaptável ao espaço e sem necessidade de presença humana.

Conheça aqui as soluções sem contacto WFR.

Conheça aqui os packs promocionais da WFR para os Associados ACB.

Serviço de higienização dos espaços

 

Higienizador sem contacto para todos os estabelecimentos, desde o comércio tradicional a grandes superfícies, com a possibilidade de adaptar a sua periodicidade às necessidades de cada empresa. Os Associados ACB beneficiam de um desconto de 10% sobre os preços anunciados.

O Diretor Geral da ACB, Rui Marques, considera que a anunciada reabertura gradual dos estabelecimentos que foram obrigados a encerrar ou a suspender a sua atividade durante o período de estado de emergência, trará consigo novos desafios e exigências às empresas. «É necessário criar condições de funcionamento que assegurem os níveis de proteção necessários para que trabalhadores e consumidores aumentem os seus níveis de confiança», refere, considerando que esta parceria permitirá aos Associados da ACB aceder em condições especiais às soluções desenvolvidas pela WFR quer para o setor do comércio e serviços, quer para o setor da indústria.

Já Ramiro Brito, CEO do Grupo Érre, admite que o ajuste dos serviços do grupo às necessidades de possíveis clientes é um dos pilares de ação neste período de isolamento que vivemos. «É com grande preocupação que assistimos às dificuldades dos nossos parceiros empresariais nesta fase. Queremos envolver-nos e disponibilizar, da melhor maneira possível, o nosso know how enquanto grupo de empresas multidisciplinar para o combate ao contágio do Covid-19. A celebração deste protocolo entre a ACB e a WFR é para nós um exemplo de cooperação importante. Esperamos, com isto, potenciar melhores condições de segurança a empresas e trabalhadores», realça o CEO.

Para Manuel Branco, Administrador da WFR, estas soluções tecnológicas disponibilizadas serão uma ajuda importante para instigar a confiança e a segurança num momento de retorno à normalidade.

Para mais informações clique aqui. , ou contacte pelo email info@wfr.pt ou telefone 223 294 491.