Amares acolhe sessão “Storytelling” Inscrições Abertas

evento JMLA Associação Comercial de Braga, a CIM Cávado e a UP Cávado promovem, no próximo dia 10 de janeiro, pelas 16h30, a sessão “Storytelling”, com João Miguel Lopes – docente universitário e consultor empresarial das áreas de Digital Branding, Transmedia e Storytelling, Direção Criativa, Marketing Digital e Estratégia de Conteúdos Online, na Câmara Municipal de Amares.

Uma sessão na qual os participantes irão aprender as melhores técnicas para criar histórias relevantes que captem a atenção dos seus clientes e potenciais consumidores.

As UP Cávado Business Talks tratam-se de um conjunto de sessões informais de capacitação de empresários orientadas para as PMEs do Cávado.

O ciclo, a decorrer entre outubro de 2017 e abril de 2018, aborda, pela voz de oradores de referência, diversas temáticas críticas para a competitividade das PMEs deste território: Liderança, Gestão de recursos humanos, Marketing e vendas, Processos de internacionalização, Acesso a fontes de financiamento, entre outros.

Este programa de capacitação acontece no âmbito do UP Cávado, projeto promovido pela CIM Cávado, Invest Braga e Agência de Energia do Cávado, com o apoio do Norte 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Mais informações podem ser encontradas em upcavado.pt.

A participação na sessão “Storytelling” é gratuita mas sujeita a inscrição, AQUI!

Partilhar:
Redes Sociais