Concurso “Doce Namorar Portugal”

Sem TítuloA Associação Comercial de Braga e a Câmara Municipal de Vila Verde convidam todas as pastelarias do concelho de Vila Verde a participarem no concurso “Doce Namorar Portugal”, criando o doce oficial do mês dos namorados.

Este concurso enquadra-se no projeto Namorar Portugal, a decorrer durante o mês de fevereiro, com a finalidade de criar um doce oficial para produção e comercialização, associado a este projeto. Também, é de todo o nosso interesse envolver e promover as pastelarias do concelho de Vila Verde, incentivando-as a explorar a sua criatividade e inovação.

 

São convidadas a participar, gratuitamente, todas as pastelarias, com fabrico próprio, do concelho de Vila Verde. Cada pastelaria deverá entregar um doce a concurso, resultante de uma receita original.

 

A utilização de elementos alusivos ao projeto Namorar Portugal, o formato, a originalidade, entre outros, são aspetos que serão avaliados pelo júri. A avaliação do concurso será realizada por um júri composto por um representante da Câmara Municipal de Vila Verde, da Associação Comercial de Braga e um chefe pasteleiro.

 

O bolo a concurso melhor classificado obtém a categoria de doce oficial Namorar Portugal no triénio 2019-2021. No entanto, o júri poderá deliberar a atribuição de menções honrosas aos doces que, embora não obtendo nenhum do prémio do nº anterior, considere serem merecedores de distinção.

 

Para proceder à inscrição, após consultar o REGULAMENTO, deve preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO e enviar para eventos@acbraga.pt ou entregar na sede da ACB, sita na Rua D. Diogo de Sousa, nº91 – Braga,  até ao próximo dia 16 de janeiro/19.

 

Partilhar:
Redes Sociais