Luhansk: uma região promissora para investimento

PROFILEA Associação Comercial de Braga (ACB) informa que a região de Luhansk lançou o Perfil de Investimento da região, visando familiarizar a comunidade nacional e internacional e os investidores com capacidades económicas e sociais, bem como promover as vantagens de investimento da região.

O tempo de crise é, simultaneamente, um período de oportunidades. Apesar do conflito armado internacional, com a região de Luhansk no epicentro, pelo quinto ano consecutivo, a região desenvolveu um grande potencial de desenvolvimento.

As autoridades regionais estão a aplicar esforços significativos para apoiar as empresas: existe um programa para PMEs, um diálogo contínuo com a gestão das grandes empresas industriais e o estabelecimento da Associação dos Produtores Agrícolas da região de Luhansk.

A direção do investimento prioritário para a região de Luhansk vai para o desenvolvimento do complexo agro-industrial, centros logísticos e parques industriais, implementação de projetos no campo do meio ambiental e tecnologias energicamente eficientes, bem como desenvolvimento das industriais químicas, farmacêuticas, entre outras.

Neste sentido, a Administração do Estado Real de Luhansk está determinada a facilitar a criação de um ambiente sustentável e amigável para o desenvolvimento de empresas e inovação, convidando os potenciais investidores para um diálogo aberto e uma cooperação mutuamente benéfica nesta que é uma região promissora para o desenvolvimento de empresas.

 

Conheça o Perfil de Investimento, AQUI!

 

Partilhar:
Redes Sociais