Mensagem de Boas Festas

Estimados Colegas e Amigos,

Nesta época festiva quero desejar a todos um Bom Natal e um Ano Novo recheado de conquistas, amizade, saúde e paz. Em especial, um abraço solidário para quem não consegue, pelos mais diversas circunstâncias, viver em pleno esta quadra festiva tão especial.

Queremos iniciar o ano de 2020 num ambiente de confiança, otimismo e esperança num futuro melhor para todos: concidadãos, empresas e instituições.

Valorizamos muito o trabalho realizado por esta instituição e seus associados, em prol de uma comunidade empresarial que é capaz de empreender, inovar e vencer os desafios de uma sociedade e economia cada vez mais globalizadas e interdependentes.

A qualidade, o talento e a capacidade de inovação das pessoas e empresas são hoje a pedra de toque do sucesso em termos de desempenho profissional, empresarial e comunitário. Se não estivermos preparados para lidar, a cada passo e momento, com novos desafios, não tenhamos ilusões: ninguém fará por nós o que apenas a cada um ou a cada organização compete conceber e realizar.

Sejam lideradas por homens ou mulheres, a generalidade das organizações prossegue o alcance de objetivos e resultados que contribuam para o progresso económico, social e cultural.  São obreiros da digna missão de criar riqueza, emprego e bem-estar nas comunidades.

Na ACB, trabalhamos no sentido de dar voz aos legítimos anseios dos colegas empresários e empresárias que, de uma forma competitiva, inovadora, leal e responsável, lutam por uma economia sustentável e uma sociedade justa e inclusiva.

Esta quadra que estamos a viver é também um período propício para uma reflexão sobre o que pode e deve ser mudado, no sentido de se alcançarem novos patamares de desenvolvimento e prosperidade.

Pessoalmente e em nome da Direção, agradecemos aos Associados, Colaboradores e Parceiros da ACB a excelente colaboração prestada; reiterando votos de um Feliz Natal e um ano de 2020 repleto de sucessos pessoais, profissionais e empresariais.

 

Um abraço amigo,

Domingos Macedo Barbosa