Relatório e Contas 2018 Aprovados por Unanimidade

O relatório e contas de 2018 da ACB, apresentado pela Direção na assembleia geral do passado dia 28 de março de 2019, foi aprovado por todos os associados presentes.

Na vertente económica e financeira, os resultados obtidos no exercício de 2018 confirmam a trajetória de recuperação que a ACB encetou em 2012. Pelo terceiro ano consecutivo, foram obtidos resultados líquidos positivos, atingindo neste exercício um valor na ordem dos 93 mil euros.

 

No decurso da apresentação do relatório e contas foi salientado o facto de ter emergido, em 2018 e no contexto do movimento associativo regional, um novo ciclo para a ACB e sua base de representação. No futuro, esta instituição mais que centenária será uma associação empresarial com uma base de representação mais inclusiva e alargada, passando a ser a legítima representante do comércio, indústria, turismo e serviços da região de Braga.

 

Na parte final desta assembleia geral da ACB, o Presidente da Mesa, Eng.º Pedro Fraga, colocou à votação o relatório e contas, o parecer do Conselho Fiscal e a proposta da Direção de aplicação de resultados, tendo estes documentos sido aprovados por unanimidade.

 

Foi ainda proposto e aprovado um voto de louvor à Direção e aos Serviços da ACB pelo excelente trabalho desenvolvido em 2018.