Restrições aos serviços de atendimento ao público da ACB

Na sequência das recentes medidas adotadas pelo Governo relativamente ao COVID-19, nomeadamente as limitações ao funcionamento de estabelecimento e serviços públicos, para maior segurança e bem-estar de todos, o atendimento ao associado será prestado de forma presencial apenas por marcação prévia, sendo mantida e reforçada a prestação dos serviços através do telefone e dos meios digitais.
Adicionalmente, informamos que serão adotados os seguintes procedimentos relativamente à venda de livro de reclamações e reuniões com os Serviços Jurídicos ACB:
- A encomenda de Livros de Reclamações deverá ser efetuada por telefone ou email (saa@acbraga.pt). Serão indicados através destes meios, os procedimentos a desenvolver para se proceder ao pagamento e levantamento do Livro de Reclamações.
- As reuniões com os Serviços Jurídicos da ACB continuarão a decorrer presencialmente, ou por telefone, mas apenas através de marcação prévia.
Mais informamos que estando a decorrer o reembolso relativo aos vouchers do sorteio de Natal “Juntos pelo Comércio”, a partir do dia de amanhã, os vencedores deverão fazer a marcação antes de se dirigirem às nossas instalações.
Contacte os vários serviços da Associação Comercial de Braga através dos seguintes meios:
Serviço de apoio ao Associado: saa@acbraga.pt ; +351 253 201 750
Formação: formacao@acbraga.pt; +351 253 201 755
Comunicação: comunicacao@acbraga.pt ; 253 201 756
Gabinete de Inserção Profissional: gip@acbraga.pt; +351 253 217 234
Centro Qualifica ACB: acbraga@centroqualifica.gov.pt ; +351 253 201 753
Outros assuntos: geral@acbraga.pt