Ser Associado

Desde 1863, data de fundação da ACB, que os associados constituem o maior ativo da ACB. É graças às empresas associadas que promovemos o desenvolvimento empresarial da região que nos acolhe e à qual temos orgulho em pertencer. Por esse motivo, seria uma enorme honra poder contar com a sua adesão a este projeto associativo. Ser associado da ACB é, pois, fazer parte de uma associação que congrega valores empresariais de futuro. É construir, em conjunto, o caminho do desenvolvimento empresarial da nossa região e do nosso país. Ser associado da ACB é, também, somar vantagens.

  • Ter voz ativa na defesa dos seus interesses através de uma associação respeitada e influente
  • Acesso gratuito a um conjunto de serviços prestados pela ACB
  • Acesso preferencial a projetos especiais promovidos pela ACB
  • Acesso exclusivo a algumas iniciativas e eventos promovidos pela ACB
  • Condições especiais na participação em iniciativas e eventos pagos (os associados da ACB beneficiam de um desconto médio de 50%)
  • Descontos em entidades e empresas com protocolos celebrados com a ACB
  • Informação útil e atualizada sobre matérias de interesse dos associados através dos canais de comunicação da ACB (website, e-newsletters, redes sociais e boletim informativo da ACB)
  • Benefício fiscal. As quotizações pagas a favor da ACB são dedutíveis em 150% do seu valor, até 2 ‰ do volume de negócios da empresa, para efeitos de IRC (Art.º41º do CIRC)

FAÇA PARTE DA NOSSA ASSOCIAÇÃO:

Designação Social*:

Morada da Sede*:

NIF*:

CAE:

Nome Representante Legal:

Contacto E-mail*:

Contacto Telefónico*:

MODALIDADE DE PAGAMENTO

*Descarregue a ficha de adesão, preencha e carregue novamente.

Pagamento Anual

Os associados que liquidem antecipadamente um ano de quotizações beneficiam de 10% de desconto, podendo efetuar o pagamento em dinheiro, cheque ou TB para o IBAN PT50 0036 0038 99125714 43.

Cobrança Trimestral

As quotizações serão cobradas com periodicidade trimestral, podendo ser liquidadas em dinheiro, cheque ou TB para o IBAN PT50 0036 0038 99125714 43.

Débito Direto Mensal

O valor da quota será cobrado mensalmente. Na primeira operação de débito direto, que ocorrerá no mês seguinte à admissão, será cobrado o valor correspondente a duas quotas

Ainda não se decidiu? Veja todas as vantagens em se tornar associado aqui