Workshop “A Qualidade no atendimento” Como destaque no crescimento e desenvolvimento das empresas

Workshop_5_bannerA Associação Comercial de Braga (ACB) acolhe, nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, entre as 17h00 e as 21h30, e nos dias 4 e 6 de fevereiro, entre as 18h30 e as 21h30, o Workshop “A Qualidade no atendimento, como destaque no crescimento e desenvolvimento das empresas”, a cargo da empresa RM Consulting.

A Qualidade no atendimento, como destaque no crescimento e desenvolvimento das empresas. Saiba como se destacar num atendimento mais focado e personalizado ao cliente. Encante os clientes e tenha sucesso.

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ORADOR

Carina Meireles

Licenciada em Sistemas de Informação para a Gestão, MBA em Marketing e Direção Comercial e Mestrado em Gestão Comercial, no Porto. Trabalha na Banca há mais de 18 anos, tendo gerido diversas carteiras de clientes de segmento médio alto e equipas de trabalho e liderado uma equipa comercial de uma empresa de Fotocopiadores, tendo ficado responsável, pela elaboração e implementação de estratégias Comerciais e de Marketing.

 

A inscrição tem um custo de 125 euros, sendo o pagamento realizado no local.

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Este evento tem o custo de €125 para associados, e de €125 para não associados.

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